Polícias prendem 15 pessoas em Operação no Vale do Mamanguape - WSCOM

menu

Paraíba

08/02/2018


Polícias prendem 15 pessoas em Operação

POROROCA

As Polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), 15 pessoas suspeitas de integrarem organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região do Vale do Mamanguape. Foram apreendidos ainda aproximadamente 25 quilos de drogas e armas.

A Operação Pororoca contou com 110 policiais, entre civis e militares, e ocorreu nas cidades de Mamanguape, Itapororoca e Rio Tinto. De acordo com o delegado da 7ª Seccional, com sede em Mamanguape, Walter Brandão, as prisões foram realizadas após seis meses de investigação. “Fizemos um mapeamento de como grupos criminosos agiam na Região do Vale do Mamanguape e começamos a realizar prisões em flagrante durante o ano passado. E hoje, com a Operação, desarticulamos dois grupos que agiam em toda a região coordenando o tráfico de drogas, realizando homicídios e ainda assaltos”, disse a autoridade policial.

Ao todo, ao longo da investigação, já foram presas 26 pessoas e ainda 22 mandados de prisão cumpridos. Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde foram autuados e em seguida ficarão à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas