WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

4/13/13 - 11:46 PM


Policiais apreendem bomba caseira que seria usada para explodir Posto Policial


Os acusados foram encaminhados para a 10ª DD, em Tambaú.

Uma bomba caseira de alto poder de destruição foi apreendida na tarde deste sábado (13), dentro de uma casa na comunidade Chatuba, no bairro São José, em João Pessoa. O artefato seria para explodir a Unidade de Polícia Solidária do bairro. A residência, segundo a Polícia Militar, é um ponto de comercialização de drogas e desmanche de motos roubadas. Três homens foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram através da ‘linha direta’ que Diego Rafael Moura de Oliveira, 32 anos, estava andando armado pelo bairro. Quando os policiais o abordaram encontraram um revólver calibre 32, com a numeração raspada.

Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, e ao ser questionado sobre a utilização da arma, Diego Rafael confessou que estava praticando assaltos na região para pagar as drogas compradas em uma boca de fumo.

Os policiais foram no endereço indicado pelo preso e ao chegar na residência prenderam em flagrante José Ronaldo Martins, 40, e Robson Fabrício, 19 anos. Na casa, foram apreendidos R$ 2.520 em espécie, cartões de créditos, duas balanças de precisão, toca ninja, uma faca, chaves mecânicas utilizadas para o desmanches de motos, peças de motocicletas e uma bomba.

Um dos presos disse aos policiais militares, que a bomba seria jogada dentro da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do São José. O trio foi encaminhado para a 10ª DD, em Tambaú.

da Redação (com informações e fotos de Aguinaldo M
WSCOM Online


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Bandidos queriam explodir Posto Policial


  • xuco: 2013-04-14 01:39:49

    tem tota aleijado albergado da media que mora ba rua do meio, é chefe e distribui o crack 5k por semana c/ luquinha matador,neguin, ariela, daniel,





Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites