WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

4/8/08 - 12:22 PM - Atualizado em 3/15/10 - 3:13 PM


Polícia prende grupo que assaltou carro-forte no Hiper-Bompreço


Após dois meses de investigações a Polícia Civil da Paraíba conseguiu desvendar o assalto ao carro-forte da empresa Preserve, no momento em que ia fazer o abastecimento do cash do Banco Real, no primeiro pavimento do Supermercado Hiper Bompreço, na BR-230, estrada que liga João Pessoa a Cabedelo.

Rogério e Claudinho

Após dois meses de investigações a Polícia Civil da Paraíba conseguiu desvendar o assalto ao carro-forte da empresa Preserve, no momento em que ia fazer o abastecimento do cash do Banco Real, no primeiro pavimento do Supermercado Hiper Bompreço, na BR-230, estrada que liga João Pessoa a Cabedelo.

Foram presos em João Pessoa, Rogério Pereira dos Santos, 32 anos e Ronaldo Luiz Coutinho de Sousa, 26 anos. José Clóvis do Nascimento, conhecido por “Claudinho” foi preso em Recife, onde todos residem. A polícia ainda procura mais dois envolvidos com o assalto.

Segundo o delegado Canrobert Rodrigues, da Gerência de Inteligência da Secretaria da Segurança e Defesa Social, a identificação dos assaltantes foi possível através das filmagens do circuito interno do supermercado.

O assalto aconteceu no início da tarde do dia 2 de junho, no momento em que os vigilantes Adriano de Andrade Santos, Aldemir Severino da Silva, Emerson Apolinário Alves e Genivaldo Chaves Batista Júnior chegaram no supermercado no carro-forte da Preserve de placas KJC-8056-PE.

Os vigilantes foram rendidos e os cinco bandidos levaram R$ 35 mil, armas, munições e coletes e fugiram em carros roubados.

Através das imagens e com a identificação dos assaltantes, a polícia conseguiu mandados de prisão para todos os envolvidos, expedido pela juíza Andreya Chistiany Lins Gomes da Costa, de Pernambuco.

As prisões – a primeira prisão aconteceu terça-feira da semana passada em Recife. Na ocasião foi detido José Clóvis da Silva Filho. No momento ele estava acompanhado de Rogério e Ronaldo que conseguiram fugir.

Sabendo que um deles, Rogério, havia comprado uma casa em Mamanguape, os policiais civis da Paraíba e Pernambuco cercaram a casa que ele havia comprado a José Jacinto de Santana, na Rua Bela Vista, por R$ 7mil. Sábado (2) a casa foi cercada e Rogério preso.

Ronaldo foi preso também no sábado quando estava no Hospital São Vicente de Paulo se submetendo a uma sessão de hemodiálise.

Ao ser interrogado, Rogério disse que somente falaria em juízo, enquanto que Ronaldo afirmou que conheceu Rogério e Claudinho no Presídio Aníbal Bruno, em Recife.

Ronaldo inclusive já responde a processos por homicídio e assaltos. Ele também é acusado de matar um capitão da Polícia Militar de Pernambuco durante um assalto.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Os novos desafios do Brasil em 2015.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites