WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

7/6/11 - 6:26 PM - Atualizado em 7/6/11 - 7:39 PM


Polícia encontra 10 mil pés de maconha em Ouro Velho


Um bandido foi preso ao tentar fugir a pé, mas não teve o nome revelado

A polícia da região de Monteiro encontrou na tarde desta terça-feira (07) aproximadamente 10 mil pés de maconha, em uma fazenda no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano. A informação foi repassada em primeira mão pelo delegado Antônio Werniaud.

De acordo com o agente Leonardo, direto do local onde a plantação foi encontrada, os bandidos escolheram a propriedade do fazendeiro Edson Correia de Melo, filho do ex-superintendente de Polícia Civil Doutor Plácito, para plantar a droga. Um bandido foi preso ao tentar fugir a pé, mas não teve o nome revelado. A ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar.

Provavelmente o fazendeiro não sabia da existência do plantio em sua propriedade. Policiais civis cercaram a propriedade para tentar prender os bandidos envolvidos no crime. As delegadas Vanderleia Gadi, Tatiana Matos e o Major Brandão estão comandando a ação com a ajuda de mais de 20 policiais. A Polícia está aguardando autorização judicial para começar a insinerar a droga.

Em contato com a reportagem, os responsáveis pela ação revelaram que a droga estava sendo cultivada em dois grandes plantios dentro da mata fechada. As informações dão conta de que os pés estavam medindo pouco mais de um metro de altura e dentro de pouco tempo seriam cultivados. A operação foi realizada após uma denúncia anônima e a Polícia procura outros dois homens que estariam tomando conta do plantio.

Da Redação (com Caririligado)
WSCOM Online







Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites