WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

7/6/11 - 6:26 PM - Atualizado em 7/6/11 - 7:39 PM


Polícia encontra 10 mil pés de maconha em Ouro Velho


Um bandido foi preso ao tentar fugir a pé, mas não teve o nome revelado

A polícia da região de Monteiro encontrou na tarde desta terça-feira (07) aproximadamente 10 mil pés de maconha, em uma fazenda no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano. A informação foi repassada em primeira mão pelo delegado Antônio Werniaud.

De acordo com o agente Leonardo, direto do local onde a plantação foi encontrada, os bandidos escolheram a propriedade do fazendeiro Edson Correia de Melo, filho do ex-superintendente de Polícia Civil Doutor Plácito, para plantar a droga. Um bandido foi preso ao tentar fugir a pé, mas não teve o nome revelado. A ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar.

Provavelmente o fazendeiro não sabia da existência do plantio em sua propriedade. Policiais civis cercaram a propriedade para tentar prender os bandidos envolvidos no crime. As delegadas Vanderleia Gadi, Tatiana Matos e o Major Brandão estão comandando a ação com a ajuda de mais de 20 policiais. A Polícia está aguardando autorização judicial para começar a insinerar a droga.

Em contato com a reportagem, os responsáveis pela ação revelaram que a droga estava sendo cultivada em dois grandes plantios dentro da mata fechada. As informações dão conta de que os pés estavam medindo pouco mais de um metro de altura e dentro de pouco tempo seriam cultivados. A operação foi realizada após uma denúncia anônima e a Polícia procura outros dois homens que estariam tomando conta do plantio.

Da Redação (com Caririligado)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites