WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

1/28/13 - 7:37 AM - Atualizado em 1/28/13 - 10:21 AM


Palhaço Pirulito é encontrado morto dentro de casa com a letra "A" riscada no peito


Corpo do Palhaço foi encontrado no apartamento apresentando perfurações a faca

É um completo mistério o assassinato do ator e professor de Educação Física José Ismar Eugênio Pompeu, de 42 anos. Ele foi encontrado morto dentro de seu apartamento localizado em um edifício no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. O corpo do ator apresentava várias perfurações quando foi encontrado na noite de domingo, 27. O que vem chamando a atenção da polícia foi que no corpo de Ismar Eugênio estava escrita a letra “A” feita com uma arma branca.

A delegada Júlia Valeska esteve no local juntamente com a perícia e depois determinou a remoção para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor.

Segundo informações da polícia, o companheiro do professor, de nome preservado, revelou que Ismar havia marcado com ele um encontro para às 15h. Mas como ele não apareceu resolveu telefonar, mas o celular não atendia e então foi até o prédio onde morava a vítima. Chamou a síndica e quando abriu a porta encontrou o ator morto.

A polícia foi acionada por volta das 20h. Quando o apartamento foi aberto o corpo do ator e professor estava caído no quarto do apartamento trajando pijama. O Samu ainda foi acionado.

Na perícia realizada ficou constatado que Ismar pode ter sido morto durante a madrugada do domingo, devido a rigidez cadavérica.

Natural de Pernambuco, Ismar Eugênio era bastante conhecido em João Pessoa. Ele já havia participado da Paixão de Cristo em João Pessoa e realizada trabalho como o Palhaço Pirulito. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Cardoso Filho
WSCOM Online


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Palhaço Pirulito é assassinado a facadas


  • MAYKOL SANTOS GALDINO: 2013-01-29 02:41:25

    A PERDA TRÁGICA DE UM GRANDE AMIGO É DIFÍCIL DE ACEITAR... MAIS UMA VÍTIMA DE UM CRIME BÁRBARO COM ATO DE CRUELDADE TOMBA SEM VIDA NA CAPITAL PARAIBANA(JOÃO PESSOA), CAPITAL ESTA RODEADA POR TEMPLOS RELIGIOSOS, BELAS PAISAGENS, BELAS PRAIAS, COM FAMA DE CIDADE PACATA E ACOLHEDORA, MAS QUE ESCONDE EM SEUS CANTOS E GUETOS, MARGINAIS QUE SE INFILTRAM NO MEIO DAS PESSOAS DE BEM, E TIRAM A VIDA DE PESSOAS INOCENTES E INDEFESAS, PESSOAS QUE SÓ FIZERAM O BEM SEM OLHAR A QUEM, PESSOA ALEGRE E O MAIS IMPORTANTE, AMIGA DE TODOS. INFELIZMENTE NOSSO AMIGO ISMAR PERDEU A VIDA E NOS DEIXOU TRISTES E ÓRFÃOS. QUE DEUS CONDUZA A SUA ALMA A LUZ.





Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites