WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

10/9/10 - 7:08 PM - Atualizado em 10/9/10 - 7:09 PM


Operação policial em Picuí prende assaltantes de Casa Lotérica


Durante a operação foi apreendida uma moto Honda CG-150, vermelha, ano e modelo 2008 e um capacete de cor azul, usados no roubo

Policiais da 7ª Delegacia Regional de Picuí, sob o comando do delegado João Joaldo, deflagraram uma operação denominada “A casa caiu”, com o objetivo de prender os envolvidos no roubo a uma Casa Lotérica daquela cidade, ocorrido na segunda-feira, dia 6. A polícia prendeu o mentor do assalto e já identificou os demais participantes.


Durante as diligências, foi preso o popular Jonatan de Souto Medeiros, mais conhecido por “Birata”, com 33 anos de idade, residente no Sítio Mato Grosso, identificado como um dos participantes no roubo da lotérica e seu envolvimento em outros roubos da região. Em sua residência, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, de calibre 38, com mecanismo de disparo tipo “mosquefal” e alimentação de munição tipo pistola com carregador contendo três munições de calibre 38.


Diligências realizadas nas cidades de Jaçanã, Coronel Ezequiel e Santa Cruz, todas no Rio Grande do Norte, identificaram os envolvidos diretamente no assalto a Casa Lotérica, como sendo os populares “Biu” (Jerry Adriano da Silva Rodrigues, de 19 anos de idade, morador de Santa Cruz-RN) e o “Belino” (cunhado de “Birata”, morador do Sítio Mato Grosso, zona rural de Picuí-PB), os quais estão sendo procurados pela polícia.


Durante a operação foi apreendida uma moto Honda CG-150, vermelha, ano e modelo 2008 e um capacete de cor azul, usados no roubo da Casa Lotérica e que havia sido tomada de assalto no dia 28.08.2010 na cidade de Cuité-PB. O referido veículo foi entregue ao seu legítimo proprietário. Jonatan de Souto Medeiros, o “Birata”, foi encaminhado à Cadeia Pública de Picuí e se encontra à disposição da Justiça.

da Redação
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O voto que decidirá as eleições.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites