WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

4/4/11 - 7:11 AM - Atualizado em 4/4/11 - 9:39 AM


Mulher é morta a facadas e estrangulada na Capital; corpo está no GEMOL


Homicídios na Grande João Pessoa; mulher é esfaqueada e estrangulada

Jovem foi encontrada morta no Vale das Palmeiras (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)

A polícia já conseguiu identificar a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 4, num matagal ao lado da ladeira de acesso a comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Trata-se de Elaine dos Santos Ramalho, de 25 anos. A identificação foi feita por familiares e a requisição para o exame cadavérico expedida pela Delegacia de Homicidios da Capital.

Ela foi morta a facadas e foi praticamente degolada. Familiares da vítima foram responsáveis pela identificação.

O corpo da jovem foi encontrado no início da manhã por moradores da localidade quando se dirigiam para o trabalho. A vítima trajava foi levado para o Gemol. Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL e a perícia do mesmo órgão foram até o local para resgatar o corpo.

Elaine trajava saia jeans e blusa branca com uma imagem de um rapaz com uma frase “Pedrão saudades Eterno”, que era companheiro dela e havia sido assassinado no ano passado.

Ao tomar conhecimento do fato o Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP designou guarnições da PM para o local, como também diligências para identificar os criminosos.

Esse foi mais um assassinato na região metropolitana de João Pessoa durante o final de semana.

Da madrugada de domingo até as primeiras horas desta segunda-feira, 4, a polícia registrou homicídios na Capital e também em Santa Rita. Na cidade dos Canaviais no início da madrugada foi morta a dona de casa Sandra Maria Amado, de 30 anos.

O crime aconteceu no bairro Alto das Populares quando desconhecidos invadiram a residência dela, arrastaram a mulher para a rua e executaram a tiros e facadas.

Na estrada de acesso ao sítio Gramame, na Grande João Pessoa foi encontrado morto um homem ainda não identificado. Ele apresentava duas perfurações a bala na cabeça.

No bairro da Ilha do Bispo foi assassinado um homem conhecido por “Pelé”. Ele foi assassinado por um homem que havia tentado contra a vida de um sobrinho dele. “Pele” queria tomar satisfação com o criminoso, mas terminou sendo morto.

No bairro Marcos Moura, em Santa Rita, foi assasinado o ex-presidiário Anderson Cleiton de Lima, 26 anos. ele estava em um bar quando foi abordado por três homens que chegaram a pé. O ex-presidiário foi executado dentro do estabelecimento comercial.

O bairro São José foi assassinado Silas Lima dos Santos. Ele foi executado a tiros em plena via pública na rua Edmundo Filho.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites