WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

4/4/11 - 7:11 AM - Atualizado em 4/4/11 - 9:39 AM


Mulher é morta a facadas e estrangulada na Capital; corpo está no GEMOL


Homicídios na Grande João Pessoa; mulher é esfaqueada e estrangulada

Jovem foi encontrada morta no Vale das Palmeiras (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)

A polícia já conseguiu identificar a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 4, num matagal ao lado da ladeira de acesso a comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Trata-se de Elaine dos Santos Ramalho, de 25 anos. A identificação foi feita por familiares e a requisição para o exame cadavérico expedida pela Delegacia de Homicidios da Capital.

Ela foi morta a facadas e foi praticamente degolada. Familiares da vítima foram responsáveis pela identificação.

O corpo da jovem foi encontrado no início da manhã por moradores da localidade quando se dirigiam para o trabalho. A vítima trajava foi levado para o Gemol. Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL e a perícia do mesmo órgão foram até o local para resgatar o corpo.

Elaine trajava saia jeans e blusa branca com uma imagem de um rapaz com uma frase “Pedrão saudades Eterno”, que era companheiro dela e havia sido assassinado no ano passado.

Ao tomar conhecimento do fato o Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP designou guarnições da PM para o local, como também diligências para identificar os criminosos.

Esse foi mais um assassinato na região metropolitana de João Pessoa durante o final de semana.

Da madrugada de domingo até as primeiras horas desta segunda-feira, 4, a polícia registrou homicídios na Capital e também em Santa Rita. Na cidade dos Canaviais no início da madrugada foi morta a dona de casa Sandra Maria Amado, de 30 anos.

O crime aconteceu no bairro Alto das Populares quando desconhecidos invadiram a residência dela, arrastaram a mulher para a rua e executaram a tiros e facadas.

Na estrada de acesso ao sítio Gramame, na Grande João Pessoa foi encontrado morto um homem ainda não identificado. Ele apresentava duas perfurações a bala na cabeça.

No bairro da Ilha do Bispo foi assassinado um homem conhecido por “Pelé”. Ele foi assassinado por um homem que havia tentado contra a vida de um sobrinho dele. “Pele” queria tomar satisfação com o criminoso, mas terminou sendo morto.

No bairro Marcos Moura, em Santa Rita, foi assasinado o ex-presidiário Anderson Cleiton de Lima, 26 anos. ele estava em um bar quando foi abordado por três homens que chegaram a pé. O ex-presidiário foi executado dentro do estabelecimento comercial.

O bairro São José foi assassinado Silas Lima dos Santos. Ele foi executado a tiros em plena via pública na rua Edmundo Filho.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites