WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

5/21/13 - 3:14 PM - Atualizado em 5/21/13 - 3:27 PM


Morte de jovem gera suspeita em Santa Cruz


Maria Aparecida Duarte de Oliveira foi encontrada morta ontem

A polícia científica da cidade de Patos, que esteve na cidade de Santa Cruz na manhã de ontem (20), para atender uma ocorrência de um suposto suicídio da jovem Maria Aparecida Duarte de Oliveira, tinha 25 anos, revelou nesta terça-feira (21), que ainda irá investigar o caso para confirmar a causa da morte.

Maria Aparecida foi encontrada morta na porta da cozinha da residência que morava com o pai, no Sítio São Romão, zona rural de Santa Cruz.

Conforme informações, a forma como foi encontrado o corpo gerou dúvidas.

O corpo foi encaminhado ao IML de Patos onde serão realizados vários exames, a exemplo de residuograma que tem como finalidade constatar a presença de micro partículas de chumbo nas mãos da vítima, que unido a outros exames de evidência irá apontar se realmente se trata de um suicídio e se na verdade aconteceu um homicídio.

O resultado do laudo está previsto para ser emitido no perídio de 30 dias.

Da Redação (Com Sertão Informado)
WSCOM Online


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Morte de jovem gera suspeita no sertão


  • ruy: 2013-05-21 18:18:51

    A foto em pauta é da "suposta"suicida?O exame de micro-partículas de chumbo na mão da vítima condiz com a, reitero, da vítima da foto em pauta?





Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites