WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

2/23/11 - 11:31 PM - Atualizado em 2/24/11 - 12:29 PM


Homem passa mal no Manaíra Shopping, é colocado para fora e morre na calçada


Funcionários de várias lojas confirmaram ao WSCOM que vítima pediu socorro dentro do estabelecimento, mas foi levado para fora pelos seguranças

Um homem, identificado como André Santana Campos, de 49 anos morreu na calçada do Manaíra Shopping vítima de infarto. Apesar de caído morto na calçada, de acordo com informações de vários funcionários do Shopping, o homem começou a passar mal em frente a loja Riachuelo e foi retirado pelos seguranças para fora do estabelecimento.

Segundo um estudante de uma faculdade que fica dentro do shopping, que no momento do ocorrido estava saindo da loja Americanas, o homem gritava nos corredores pedindo socorro e alegando que estava sentido dores no peito.

Uma mulher se prontificou a socorrer André e pediu para que levassem-no para o seu carro para que ela se dirigisse a um hospital. Neste momento, segundo as testemunhas, começou a ação dos seguranças, primeiro afastando a mulher que queria socorrer e depois levando a homem até a frente do Shopping.

André acabou morrendo na calçada da entrada principal do shopping.

A assessoria de comunicação do Manaíra Shopping informou a uma televisão local que os seguranças o serviço de enfermagem do estabelecimento ainda tentaram socorrer a vítima, no entanto, ele não foi levado para o posto de enfermagem que fica no lado oposto onde acabou morrendo.

Todos os funcionários ouvidos pelo WSCOM Online preferiram não se identificar com medo de sofrer algum tipo de represália dos donos das lojas.
 

 

da redação (Foto de Walter Paparazzo)







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites