WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

12/26/13 - 7:49 AM - Atualizado em 12/26/13 - 9:49 AM


Grave acidente deixa três mortos e dois feridos em rodovia de João Pessoa


Veículo trafegava em alta velocidade e capotou após bater contra um poste

Acidente provocou três mortes (Crédito: Paraíba.com.br)

Alta velocidade. Esta é a principal causa que pode ter provocado o grave acidente na noite dessa quarta-feira, 25, no Acesso Oeste, em João Pessoa que provocou as mortes de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Outras duas, identificadas por Kaline Alves da Silva, 22 anos e Adriano Mendes da Silva, 33, estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma, sendo que o estado de saúde da primeira vítima é considerado grave.

O acidente aconteceu por volta das 21h quando o motorista de um veículo de placas EVC-3066-SP perdeu o controle da direção, numa reta, bateu em um poste de iluminação pública e capotou por três vezes. As pessoas que morreram estavam no banco traseiro e não usavam o cinto de segurança.

O capitão Pablo Giuseppe, que esteve no local do acidente, disse que a indícios que os ocupantes do veículo teriam ingerido bebida alcoólica.

Outro acidente com morte aconteceu no município de Conde. Um homem identificado apenas por “Léo Sanfoninha” pilotava uma moto na PB-018 quando bateu na traseira de um carro que estava parado na pista. Imediatamente o motorista fugiu do local.

Segundo informação de policiais que atenderam a ocorrência, “Léo Safoninha” teria passado o dia bebendo em um pagode com amigos no Sítio Gurugi e volta para sua residência.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites