WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

2/16/11 - 8:09 AM - Atualizado em 2/16/11 - 9:59 AM


Cabedelo e João Pessoa registram homicídios; uma das vítimas era ex-presidiário


As vítimas foram assassinadas a tiros e a polícia não conseguiu informações sobre as autorias

Paulinho foi morto no banco (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)

O ex-presidiário Paulo Roberto, também conhecido por “Paulinho” e Severino Pereira dos Anjos, 31 anos foram assassinados na noite de ontem e madrugada desta quarta-feira, 16, na região metropolitana de João Pessoa. Em ambos os casos a polícia esteve no local, no entanto não conseguiu identificar os autores dos crimes.

Na cidade de Cabedelo, a vítima foi o ex-detento “Paulinho” que também era conhecido por “baiano”. De acordo com levantamento feito pela polícia, o crime aconteceu por volta das 19h próximo ao estádio ‘Francisco Figueiredo de Lima’.

“Paulinho” estava deitado na frente de um mercadinho quando chegaram dois homens num veículo não identificado. O carona desceu do carro, se aproximou do ex-presidiário e efetuou quatro disparos, em seguida a dupla fugiu.

A polícia soube que a vítima era viciado em droga, não trabalhava e costumava beber bastante. O corpo foi levado para o antigo Departamento de Medicina Legal.

Severino foi morto no bairro São José (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)

O outro homicídio aconteceu no início da madrugada no bairro São José, tendo como vítima Severino Pereira dos Anjos.

O crime aconteceu na rua Edmundo Filho, principal artéria daquele bairro. Ninguém soube informar a identificação dos criminosos, nem tão pouco se eles fugiram a pé ou de veículo. O envolvimento com o tráfico de droga é a principal motivação para o assassinato.

Trauma - Boletim divulgado pela Assessoria de Emergência e Trauma, em João Pessoa, considerou tranquilo o plantão durante noite desta terça–feira e madrugada desta quarta-feira.

Foram atendidas seis pessoa vítimas de acidentes de moto, uma de agressão física, outra vítima de atropelamento, uma acidentes de bicicleta. Ainda foram atendidas mais duasi pessoas, sendo uma vítima de arma branca e outra vítima acidente de automóvel . Não houve atendimento por disparo de arma de fogo

Andre Oliveira da Silva Soares, 21 anos foi a vítima de arma branca atendida no Trauma. Ele deu entrada no início da madrugada conduzido por uma ambulância do SAMU do Centro -João Pessoa. Passou por exames, foi submetido a uma sutura e logo em seguida recebeu alta médica.
 

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Gênios da Bahia na política.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites