WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

10/20/08 - 8:46 AM - Atualizado em 3/15/10 - 3:11 PM


Em São Bento polícia registra homicídio, roubo e tentativa de homicídio no domingo


A cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi palco nesse domingo. 19, de um homicídio, um roubo seguindo de tentativa de morte. Ninguém foi preso.

A cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi palco nesse domingo. 19, de um homicídio, um roubo seguindo de tentativa de morte. Ninguém foi preso.

Por volta das 16h30 Janilson Sabino dos Santos, 33 anos, e um homem não identificado, em uma moto foram à residência do agricultor José do Nascimento Lúcio, 36 anos situada no Bairro São Bentinho.

A dupla entrou na casa. Janilson efetuou dois disparos contra o agricultor que veio a óbito ainda no local, em seguida os meliantes fugiram tomando destino ignorado. A moto usada para a fuga foi encontrada pela PM abandonada na residência de um familiar de um dos acusados.

O outro caso registrado pela polícia aconteceu por volta de 5 horas quando o mototaxista S.S.R., de 43 anos, saiu em companhia de um desconhecido com destino ao Sítio Riacho do Feijão zona rural de São Bento.

Próximo ao local, o desconhecido efetuou vários golpes de faca peixeira na vítima fugindo em seguida na moto Honda Fan, 125, Placa MNJ 8636 PB pertencente ao mototaxista que foi socorrido para o hospital da cidade.


Manaíra – na Rua José Rosas, no centro daquela cidade também localizada no Sertão paraibano, por volta das 23 horas deste domingo, 19, uma guarnição PM fazia rondas ostensivas quando perceberam que o agricultor Edmilson Feitosa da Silva, 33 anos, portava um volume estranho em sua cintura.

Ao fazer a abordagem os policiais encontraram duas armas com o agricultor, sendo uma pistola calibre 7,65, um carregador de plástico do mesmo calibre e nove munições intactas e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Edmilson Feitosa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites