WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

1/5/11 - 8:08 AM


Noite de sábado registra dois assassinatos; uma das vítimas era ex-detento


Os crimes acontecera nos bairros do Cristo Redentor e Valentina Figueiredo

Duas pessoas foram assassinadas na noite de sábado, 30, em João Pessoa. Os homicídios aconteceram nos bairros do Valentina Figueiredo e Cristo Redentor e em ambos os casos a polícia não tem conhecimento da autoria.

No bairro do Valentina Figueiredo foi morto a tiros o ex-presidiário Antônio Ferreira da Silva, de 28 anos. Segundo informações colhidas pela polícia passavam das 21h quando dois homens chegaram numa moto no momento em que a vítima estava sentada numa praça conversando com amigos em frente à igreja católica.

O carona se aproximou de Antônio e efetuou os disparos sem dar nenhuma chance de defesa ao ex-presidiário.

A polícia tomou conhecimento que Antônio cumpriu pena por porte ilegal de arma e não descarta a hipótese de vingança para a motivação do crime.

Enquanto isso é considerado mistério o assassinato de do ajudante de pedreiro Joquias José da Silva, de 24 anos. O assassinato aconteceu na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor.

Por volta das 20h a vítima se encontrava num bar na rua Clóvis Santana do Rosário quando chegaram dois homens armados, entraram no estabelecimento comercial e foram logo atirando.

A maioria dos disparos contra o servente de pedreiro atingiu a cabeça. No local do crime a polícia tomou conhecimento de que Joquias não tinha envolvimento com droga.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites