WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

2/22/13 - 8:00 AM - Atualizado em 2/22/13 - 8:57 AM


Casal é baleado, homem morre, mulher está no Trauma e criança de três anos escapa ilesa


Crime aconteceu na comunidade Beira Molhada no Jardim Veneza

Uma criança de três anos escapou ilesa de um tiroteio na noite desta quinta-feira (21) na Comunidade Beira Molhada, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. De acordo com a polícia, por volta de 19h30, José Orlando Costa do Rêgo, 24 anos, conversava com Edilene Nascimento Santana, 28 anos, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ele foi alvejado por quatro tiros e ela por três, por sorte, a criança que estava nos braços de Edilene não foi atingida. A mulher está no hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e, segundo informações da assessoria de comunicação, passa bem.

Testemunhas informaram que minutos após o tiroteio, o ex-marido de Edilene, pai da criança, acionou o SAMU e levou o bebê, enquanto a mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência Senador Humberto Lucena. No local, profissionais do SAMU constataram que o rapaz foi a óbito

Ainda no local do crime, a atual esposa José Orlando, identificada por Maria da Penha, contou à policia que uma mulher conhecida por Janaína teria feito uma ligação para a vítima o convidando para ir a esse local.

Janaína foi detida para averiguação, mas nega ter feito ligação para a vítima. O celular dela foi confiscado e a delegada Maria das Dores está investigando o caso. Há indícios de que o crime possa ter sido passional.

da redação (Com foto de Aguinaldo Mota)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Gênios da Bahia na política.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites