WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

9/3/12 - 2:20 PM


Acidente com caminhão mata feirantes em Juru


Grupo de feirantes voltava pra casa, na zona rural de Juru, após ter participado de uma feira na cidade

O choque entre um caminhão que transportava material de construção e uma caminhonete que conduzia feirantes resultou na morte de três pessoas, na manhã desta sexta-feira (9) na entrada do município de Juru, Sertão Paraibano.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, o acidente ocorreu por volta das 9h30. Há sobreviventes presos entre as ferragens. Equipes de resgate de várias cidades estão concentradas no resgate dos feridos.

Segundo testemunhas, o caminhão teria descido a ladeira em alta velocidade, perdido o controle e atingido o outro veículo, que estava parado. O grupo de feirantes voltava pra casa, na zona rural de Juru, após ter participado de uma feira na cidade.

Mais detalhes

O caminhão carregado de sacos de cimento e tijolos, de placas MUD 3873 Tabira PE, que estava desgovernado, chocou numa D20 de placas MXJ 6487 de Solidão PB, matando dois passageiros.

Não se sabe até o momento se tem outras vítimas, já que o carro vinha com passageiros da vizinha cidade Solidão, e com o impacto ficou totalmente destruído.

A terceira vítima era uma pedestre que passava próximo ao local, e foi atingida pelo impacto.

De acordo com o Cabo Edson da Tropa de Choque da PM que está fazendo a operação em Juru, o caminhão desgovernado bateu também em outro carro, uma D10 de placa JET 7615 da cidade de Tabira PE.

Um pai de uma das vítimas estava indignado com o ocorrido que já não é mais novidade na cidade, pois a curva que dá acesso à cidade de Juru é bastante sinuosa, e por várias vezes, caminhões carregados acabam tendo problemas nos freios sempre se chocando em pontos da via urbana.

Todas as vítimas são de Juru. O motorista do caminhão está foragido. Ainda como rastro do acidente um poste que ficava ao lado da Prefeitura Municipal ficou totalmente danificado e o transformador veio a baixo.

Da Redação com Patosonline
Foto Sabrina Barbosa


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Caminhão desgovernado mata 3 em Juru


  • MANOEL MARQUES: 2012-03-17 16:57:09

    BOA TARDE PESSOAL DE JURU JA QUE AS AUTORIDADES NAO DAR UM JEITO TOMEM MUITO CUIDADO GRATO





Revista Nordeste

Veja nesta edição: Gênios da Bahia na política.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites