WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

9/3/12 - 2:20 PM


Acidente com caminhão mata feirantes em Juru


Grupo de feirantes voltava pra casa, na zona rural de Juru, após ter participado de uma feira na cidade

O choque entre um caminhão que transportava material de construção e uma caminhonete que conduzia feirantes resultou na morte de três pessoas, na manhã desta sexta-feira (9) na entrada do município de Juru, Sertão Paraibano.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, o acidente ocorreu por volta das 9h30. Há sobreviventes presos entre as ferragens. Equipes de resgate de várias cidades estão concentradas no resgate dos feridos.

Segundo testemunhas, o caminhão teria descido a ladeira em alta velocidade, perdido o controle e atingido o outro veículo, que estava parado. O grupo de feirantes voltava pra casa, na zona rural de Juru, após ter participado de uma feira na cidade.

Mais detalhes

O caminhão carregado de sacos de cimento e tijolos, de placas MUD 3873 Tabira PE, que estava desgovernado, chocou numa D20 de placas MXJ 6487 de Solidão PB, matando dois passageiros.

Não se sabe até o momento se tem outras vítimas, já que o carro vinha com passageiros da vizinha cidade Solidão, e com o impacto ficou totalmente destruído.

A terceira vítima era uma pedestre que passava próximo ao local, e foi atingida pelo impacto.

De acordo com o Cabo Edson da Tropa de Choque da PM que está fazendo a operação em Juru, o caminhão desgovernado bateu também em outro carro, uma D10 de placa JET 7615 da cidade de Tabira PE.

Um pai de uma das vítimas estava indignado com o ocorrido que já não é mais novidade na cidade, pois a curva que dá acesso à cidade de Juru é bastante sinuosa, e por várias vezes, caminhões carregados acabam tendo problemas nos freios sempre se chocando em pontos da via urbana.

Todas as vítimas são de Juru. O motorista do caminhão está foragido. Ainda como rastro do acidente um poste que ficava ao lado da Prefeitura Municipal ficou totalmente danificado e o transformador veio a baixo.

Da Redação com Patosonline
Foto Sabrina Barbosa


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Caminhão desgovernado mata 3 em Juru


  • MANOEL MARQUES: 2012-03-17 16:57:09

    BOA TARDE PESSOAL DE JURU JA QUE AS AUTORIDADES NAO DAR UM JEITO TOMEM MUITO CUIDADO GRATO





Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites