WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

4/26/11 - 8:06 AM - Atualizado em 4/26/11 - 10:27 AM


Homicídios em João Pessoa e Santa Rita nas últimas 12 horas


Um dos homicídios aconteceu agora a pouco em João Pessoa

Homem assassinado na Capital

A polícia registrou na manhã desta terça-feira, 26, mais um homicídio em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro das Indústrias, região Sul da Capital e até o momento a vítima ainda não identificada.

Guarnições da Polícia Militar, além do delegado de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital estão no local do crime e ainda não existe informações sobre a identificação e motivação do assassinato. Apenas de que a vítima foi morta a tiros.

Outros crimes – na noite de segunda-feira, 25, foram registrados dois assassinatos, sendo um na Capital e outro na cidade de Santa Rita. Na comunidade Maria de Nazaré, bairro dos Funcionários III foi morto um homem identificado por Antônio Ferreira Pinto, 32 anos, o “Antônio do Pão”.

O homicídio aconteceu no início da noite no momento em que a vítima caminhava por um beco na comunidade. Ele foi abordado por dois homens, depois identificados por “Neca” e “Boró” que executaram “Antônio do Pão” com vários tiros.

Na cidade de Santa Rita a vítima foi identificada por Josenildo Kléber da Silva, 19 anos. Ele foi executado a tiros no bairro Alto das Populares.

Ninho, como era conhecido, segundo informações levantadas pela polícia, caminhava juntamente com uma adolescente de 15 anos pela rua Ambrósio Fernando Brandão, na comunidade João Paulo II, naquele bairro quando foi surpreendido por bandidos.

Em virtude dos disparos a jovem, identificada por Klécia, de 15 anos, também foi ferida, foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internada após ser submetida a procedimento cirúrgico.

Além da jovem também foram atendidos no Trauma, vítimas de disparos de arma de fogo, José Carlos de Araujo, 46 anos, ocorrido no bairro do Varadouro e Paulo Roberto de Souza Filho, 30 anos, baleado no bairro São José. Os dois pacientes passaram por procedimento cirúrgico e seguem internados. O estado de saúde deles é considerado regular.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites