WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

9/10/10 - 9:42 AM


Adolescente espancada pelo companheiro morre no Trauma


Adolescente foi espancada pelo companheiro, passou uma semana internada no Trauma, onde faleceu

Jovem morreu no Trauma (Crédito: Arquivo)

Um homem identificado por Jailson Soares dos Santos está sendo procurado pela polícia. Ele é apontado como autor de espancamentos sofridos pela adolescente Marcilene Rosendo da Silva, de 17 anos que faleceu nesta sexta-feira, 8, no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Marcilene foi internada na sexta-feira, 1º apresentando hematomas pelo corpo, escoriações na cabeça. Ela chegou ao Trauma numa ambulância do Samu desmaiada após ter sido barbaramente espancada.

Segundo consta do registro policial, contado por familiares de Marcilene, a jovem tinha um relacionamento de aproximadamente cinco anos com Jailson e ultimamente resolveu se afastar dele, levando o agressor a não aceitar a decisão da companheira.

Na noite do dia 1º Jailson foi até a casa de Marcilene, no bairro do Sesi, em Bayeux, conversou com ela e na ocasião pediu desculpas afirmando que queria se reconciliar, tendo convidado a jovem para ir até um quartinho que havia alugado para os dois. Antes o casal passou numa lanchonete na avenida Liberdade.

Ao chegar na nova ‘moradia’ Jailson ligou o som alto, mas uma vizinha chegou a escutar as ameaças dele. Sem qualquer tipo de cerimônia passou a agredir Marcilene. Jailson foi visto saindo do local. Vizinhos chamaram os pais da jovem que foi encontrada desacordada.

Policiais da Companhia da PM de Bayeux estão realizando diligências para localizar Jailson e pede a ajuda da população.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites