WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Policial

9/24/10 - 7:03 AM - Atualizado em 9/24/10 - 8:54 AM


Dupla troca tiros com a PM após tentar assaltar tenente


Militar havia saído de uma lanchonete quando foi surpreendida pela dupla em Mangabeira

Policial com um dos ladrões (Crédito: Walter Paparazzo)

A tenente Viviane, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, sofreu na noite de quinta-feira, 23, uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros sendo presos Alison Conceição de Brito, residente na comunidade Gauchinha no bairro do Costa e Silva e Alison Silva Sousa, morador do Bairro das Indústrias. Ambos têm 20 anos, foram baleados e levados para o hospital de Emergência e Trauma.

A tentativa de assalto contra a tenente aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A tenente Viviane contou que havia saído de uma lanchonete juntamente com o seu namorado e quando estava no carro foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto e pediram o celular.

Para não entregar o celular a oficial da PM entregou um MP4. Em seguida ela conseguiu pegar sua pistola e dar voz de prisão a dupla. Mas para surpresa um deles reagiu atirando contra a tenente que também revidou.

Enquanto a dupla fugia numa moto a tenente pediu reforço e várias guarnições da PM passaram a diligenciar a procura dos assaltantes que foram localizados na comunidade Gauchinha. Houve nova troca de tiros com os policiais sendo que a dupla saiu ferida e o aparelho MP-4 recuperado. Duas armas e a moto foram apreendidas.

A polícia tomou conhecimento de que a moto havia sido produto de roubo e a dupla estava desde a manhã praticando assaltos, inclusive contra duas mulheres, sendo que uma delas estava grávida. Alison Conceição está no setor de emergência, enquanto que Alison Silva foi cirurgiado.

Cardoso Filho
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites