Polícia frustra ataque a banco em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

30/03/2018


Polícia frustra ataque a banco em Campina Grande

Os acusados, de 21 e 26 anos, estavam com luvas, alicates, ferramentas pé de cabra, chaves de fenda e até mantas térmica

A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa contra o Banco do Brasil que fica ao lado da Praça do Trabalho, na madrugada desta sexta-feira (30), em Campina Grande, e prendeu em flagrante os dois suspeitos do crime com vários materiais que estavam sendo usados para arrombar a agência.

Os acusados, de 21 e 26 anos, estavam com luvas, alicates, ferramentas pé de cabra, chaves de fenda e até mantas térmicas. Eles estavam se preparando para violar caixas e o cofre do banco, quando foram surpreendidos pela PM, já na parte de dentro da agência.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, pessoas que passaram pela agência ligaram para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) alegando que tinham percebido algo estranho na agência. “As guarnições do 2º Batalhão, ao comando do tenente Evaldo, estavam em rondas nas proximidades e chegaram rapidamente ao local, onde fizeram uma varredura pela parte de trás da agência e surpreenderam os suspeitos quando estavam se preparando para agir”, contou.

Os dois presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

Notícias relacionadas