Polícia detém suspeitos de tráfico de drogas com mais de 200 pedras de crack - WSCOM

menu

Policial

12/05/2019


Polícia detém suspeitos de tráfico de drogas com mais de 200 pedras de crack

A ação aconteceu durante a Operação Dia das Mães, realizada a partir de ações preventivas e ostensivas durante o final de semana na Região Metropolitana de João Pessoa.

Central da Polícia Civil (Arquivo)

Dois suspeitos e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar da Paraíba com drogas em um carro, em uma comunidade na Zona Sul da Capital. A ação aconteceu durante a Operação Dia das Mães, realizada a partir de ações preventivas e ostensivas durante o final de semana na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

O trio, formado por dois adultos de 39 e 26 anos de idade, e um adolescente de 17, foi abordado na comunidade do Iraque, no bairro de Jacarapé, pelos policiais da Companhia de Choque. Segundo a PM, eles estavam com mais de 200 pedras de substância análoga ao crack e tentaram se desfazer dos entorpecentes ao perceberem a chegada da guarnição.

 

Encaminhamento

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e para a Delegacia do Menor para os procedimentos legais cabíveis.
 

Outras ações

Outros três suspeitos foram detidos na Região Metropolitana de João Pessoa e encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles estavam com pequenas quantidades de drogas, entre elas maconha e cocaína. Os acusados foram localizados à partir de denúncias e abordagens nos bairros do Cristo Redentor e Ernesto Geisel, na Capital, e também em Santa Rita.