PM e agentes evitam fuga de 45 presos da penitenciaria de Picuí - WSCOM

menu

Policial

07/02/2018


PM e agentes evitam fuga presos na PB

EM PICUÍ

Por volta das 19:40 o Copom da 1cia foi solicitado por agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Picuí onde os mesmos informavam estarem ouvindo alguns barulhos estranhos vindos da cela 02 do estabelecimento penal.

De imediato a guarnição da Rotam Alfa deslocou-se até o local e, ao chegar lá, em conjunto com os Agentes Penitenciários foram efetuar a retirada dos presos da cela 02 e revista da cela.

Ao revistar a cela foi constatado que os presos tinham feito um buraco para a cela 03. Foram então retirados os presos da cela 03 para efetuar a revista da cela. Ao fazer, foi constatado que os presos estavam fazendo um buraco para a parede da cadeia em direção à rua. Pela profundidade do buraco os mesmos já estavam bem perto de conseguir o objetivo

Ainda durante a revista da cela 2, foi observado um buraco que dava acesso a cela 1. Os presos desta cela também foram retirados. Todos os presos das celas danificadas foram colocados na área do banho de sol.

Após a revista da primeira cela, a RP de Picuí chegou ao local e se manteve reforçando o policiamento. A PR/1 e a Rotam Bravo também foram deslocadas pra Cadeia Pública de Picuí.

O GPOE já foi solicitado e, segundo as informações, o efetivo estava saindo de Campina Grande por volta das 20:15.

O comandante Galvão já foi informado e está tomando todas as providencias.

Notícias relacionadas