PL e PP mudam data de Convenções; Enivaldo Ribeiro resiste não aceitando 'Chapão - WSCOM

menu

Política

14/06/2006


PL e PP mudam data

O presidente estadual do PTB, Carlos Dunga, estranhou hoje porque o PL e o PP decidiram não fazer suas convenções sábado, 17, no mesmo dia do PSDB e PFL. O Portal apurou que os dois partidos decidiram transferir o encontro para o fim do mês. O deputado federal Enivaldo Ribieiro, presidente do PP, disse que não aceita o ‘Chapão’ – aliança de todos os partidos num só grupo -, como está sendo proposto pelo governador Cássio Cunha Lima.

– Estou achando tudo muito estranho quando sou informado pelo deputado Inaldo Leitão da mudança da convenção do PL para o dia 30 – comentou Dunga acrescentando que “com essas novidades tenho dito aos meus prefeitos que, assim, continuo candidato a deputado federal”.

Ele admitiu, contudo, que no sábado, 17, possa tomar outro encaminhamento, a exemplo do proposto por Cássio de ser suplente de Cicero Lucena na disputa para o Senado. “Vai depender dos partidos coligados”.

Nada de Chapão – O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, assegurou ao Portalo WSCOM Online, que o presidente estadual, Enivaldo Ribeiro, não aceita a composição de todos os partidos no famoso Chapão e disse que manterá o compromisso de aliança entre PP, PL e PTB na proporcional.

– Há mais de ano que estamos renovando esse compromisso dos três partidos, tanto que Philermon Rodrigues só veio para o PTB por conta dessa decisao assumida, portanto, não aceitamos o chapão – garantiu.

Notícias relacionadas