Philermon Rodrigues chega do Marrocos mantendo mesma posição de aliança entre PT - WSCOM

menu

Política

27/06/2006


Philermon Rodrigues chega do Marrocos

Nada de ‘Chapão’ – ampla aliança entre partidos ligados ao esquema político do atual governador. Esta é a posição assumida novamente pelo deputado federal Philermon Rodrigues, em entendimentos com outros parlamentares paraibanos defendendo que PTB, PL e PP se mantenham coligados em bloco único, sem ter a participação do PSDB, PFL e outras legendas, como quer o governador Cássio Cunha Lima.

Em conversa, Philermon Rodrigues, que estava em viagem parlamentar ao Marrocos, disse que sua decisão de se filiar ao PTB ano passado só se deu em face de compromisso escrito assinado pelo presidente do partido, Carlos Dunga, assegurando que a legenda se coligaria com o PL e PP.

O deputado voltou a dizer que defende e apóia o nome do governador Cássio para a reeleição, entretanto, discorda do encaminhamento do ‘Chapão’. “Há compromisso assinado com ata e tudo, por isso não se pode desfazer”.

Os deputados Wellington Roberto e Enivaldo Ribeiro, do PL e PP, respectivamente, também assinam mesmo termo de compromisso assegurando que a aliança entre os três partidos se efetivará em convenção dia 30 deste mês.

Notícias relacionadas