Pedro destaca que 3ª faixa evidencia espírito de unidade da bancada paraibana - WSCOM

menu

Política

05/02/2018


Pedro destaca unidade da bancada

DEPUTADO TUCANO

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) acompanhou, neta segunda-feira (5), a visita técnica realizada pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintella, às obras da 3ª faixa na BR-230, entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa. O tucano destacou que a obra é fruto de uma emenda de bancada e evidencia o espírito de unidade e de coletividade dos parlamentares paraibanos. “A vinda do ministro ratifica que a obra é uma prioridade do Governo Federal e que ela tem que sair e que vai sair” disse.

O ministro Maurício Quintella explicou que o objetivo da passagem dele pela Paraíba foi fazer uma visita técnica e conversar com o Dnit regional e com o consórcio responsável e colaborar para que a obra deslanche. Ele destacou os problemas enfrentados como a demora na retirada de postes pela Energisa, o que acabou atrasando o cronograma, mas garantiu que mesmo com esses obstáculos, a 3ª faixa deve ser concluída em três anos.

As obras da 3ª faixa serão realizadas entre Cabedelo e Oitizeiro (João Pessoa) em um total de 26,60 quilômetros, facilitando a mobilidade urbana e garantindo o escoamento de produtos. A intervenção contará com 13 viadutos e 14 passarelas. O custo total dos serviços está estimado em R$ 255.499.965,86, sendo que R$ 159 milhões já estão garantidos graças a uma emenda de bancada.

Notícias relacionadas