WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Paraíba

11/18/10 - 11:40 AM


Sebrae PB prorroga inscrições para seleção de novos consultores


Prazo termina no dia 10 de dezembro

Foras prorrogadas as inscrições para a seleção de novos consultores do Sebrae Paraíba. Até o dia 10 de dezembro, os interessados poderão reunir todos os documentos necessários para participar do processo seletivo.

As pessoas selecionadas irão compor o Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) do órgão, que atua no apoio às micro e pequenas empresas, e atenderão demandas dentro de três áreas do conhecimento: gestão da produção e qualidade, gestão ambiental e inovação. Para participar é necessário preencher e enviar os dados cadastrais e o relato de experiência disponíveis no site www.sebraepb.com.br, na aba ‘credenciamento SGC’.

Na segunda etapa da seleção, os participantes deverão apresentar a documentação exigida no edital. Os que já são credenciados e desejam se habilitar para outras áreas de conhecimento, não excedendo o número de três áreas por empresa, devem enviar apenas o relato de experiência e participar da etapa de Certificação da Capacidade Técnica, visto que já estão habilitados para o SGC.

As vagas são para credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria. No ato de inscrição é preciso indicar a relação nominal e os dados cadastrais do(s) profissional (is) que participará (ão) da certificação de capacidade técnica, suas respectivas áreas de conhecimento e se a atividade será de instrutoria e/ou consultoria.

Podem ser indicados tantos profissionais quanto desejar desde que mantenham vínculo formal com a empresa e o perfil exigido no edital. Outra vantagem é a possibilidade de se inscrever em até três áreas de atuação, e atuar no âmbito do Sebrae de outra Unidade da Federação, desde que apresente profissional domiciliado no Estado da inscrição.

As empresas que ao final do processo, demonstrarem capacidade técnica, integrarão o cadastro na condição de credenciados para prestar serviços de instrutoria ou consultoria ao Sebrae/PB. Os credenciados poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema SEBRAE sem necessidade de novo credenciamento, desde que convocados, quando não houver, no cadastro da unidade estadual requisitante, prestadores de serviços aptos a atender às demandas.

A realização, resultados ou qualquer alteração nas etapas serão publicadas no site www.sebraepb.com.br. Mais informações pelo telefone 2108-1121, com a analista Humara Medeiros.

 

da Redação (com assessoria)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Os novos desafios do Brasil em 2015.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites