WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Paraíba

9/27/11 - 9:26 AM


Lista dos selecionados para o projeto Educador Digital


Foram selecionados mais de 2 mil candidatos

 Através do Programa Nacional de Informática na Educação (Proinfo), a Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou a lista com 2.507 candidatos selecionados para o projeto Educador Digital, capacitação voltada para os professores da rede estadual de ensino, efetivos ou prestadores de serviço, que estiverem em sala de aula.

A lista com os nomes dos selecionados e as escolas onde será realizado o curso está disponível na página da SEE (www.paraiba.pb.gov.br/educacao), através do link “Selecionados – Educador Digital”.

Os professores que concluírem o curso receberão como incentivo um netbook. “Os professores que já participaram deste e de qualquer um dos módulos do curso do Proinfo em 2011 também receberão um netbook, que será entregue após o término deste curso”, explicou Dario Gomes, gerente de Tecnologia da Informação da SEE.

O curso terá início no dia 3 de outubro com o módulo “Introdução à Educação Digital”. O projeto Educador Digital objetiva capacitar os professores da rede utilizando a metodologia do Proinfo. “O netbook será um recurso a mais para o professor, pois através do curso ele era preparado para utilizar a tecnologia que existia na escola, mas não tinha acesso a esta tecnologia em casa, então, será como um complemento do curso”, destaca Gilmar Silva, gerente do Proinfo na Paraíba.

Cerca de 100 professores atuarão como formadores em todo o Estado. A meta da SEE é capacitar aproximadamente 23 mil professores até 2014.

da Redação (com assessoria)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Os novos desafios do Brasil em 2015.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites