WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Paraíba

8/31/11 - 11:35 AM


JP: Maior feirão imobiliário da PB acontece em setembro


O Sim Paraíba será realizado entre os dias 1º e 4 de setembro

Entre os dias 1º e 4 de setembro, João Pessoa sedia a quarta edição do maior feirão imobiliário do Estado. O Salão de Imóveis da Paraíba (Sim Paraíba) acontecerá no
Espaço Cultural Programada, com a exposição de 5 mil empreendimentos para comercialização.

Na edição de 2011, o Sim Paraíba terá a participação de 30 construtoras, todas filiadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP).

A estimativa dos organizadores é que durante os quatro dias da feira sejam gerados cerca de R$ 20 milhões em novos negócios. “As construtoras estarão colocando à disposição uma grande variedade de imóveis. Lá estarão disponíveis empreendimentos com preços variados, acessíveis às mais diversas classes sociais, inclusive, imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida”, destacou o vice-presidente de Materiais do Sinduscon-JP e coordenador geral do Sim Paraíba, Fábio Sinval.

O vice-presidente do Sinduscon-JP destacou, também, que este ano mais serviços passarão a ser oferecidos no Sim Paraíba. Segundo ele, além das construtoras, o evento ainda contará com a participação de três instituições bancárias e empresas de material de construção.

“Durante a feira, três dos bancos mais importantes do País - Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil estarão oferecendo linhas de créditos especiais, com financiamento em até 360 meses. O legal é que no Sim Paraíba, o cliente terá a oportunidade de, num só local, escolher o imóvel de sua preferência e financiá-lo”, enfatizou Fábio Sinval.

Sorteio de um carro

Repetindo o que aconteceu na versão anterior, este ano o Sim Paraíba fará o sorteio de vários prêmios entre os frequentadores da feira, como um carro 0 Km, três ipads e três TV de LCD. “Nossa meta é superar o público que visitou a nossa feira no ano passado. Esperamos este ano a vista de mais de 10 mil pessoas durante os quatro dias do Sim Paraíba”, concluiu Fábio Sinval, lembrando que o evento será aberto ao público nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 14h.
 

da Redação (com assessoria)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O voto que decidirá as eleições.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites