WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Paraíba

8/28/11 - 5:28 PM - Atualizado em 8/28/11 - 6:07 PM


Flagrante: calçadas destruídas e a barreira do Cabo Branco deteriorada


Prefeitura deve construir muro de pedras e corais artificiais para resolver o problema

Praça de Iemanjá (Crédito: Walter Paparazzo)

A natureza mais uma vez demonstra sua força no litoral paraibano. A barreira do Cabo Branco continua sofrendo com a força do mar e a erosão da sua área seca. Com o período de chuvas a terra se desloca, destruíndo ainda mais um dos pontos turísticos mais visitados da cidade .

Outra constatação, é que mais uma vez a Praça de Iemanjá, localizada no final da praia do Cabo Branco, está com a sua calçada totalmente destruída. Anualmente o local sofre com a maré alta e novas reformas são feitas, porém nada em definitivo.

No mês de junho, o secretário de infraestrutura, Marcelo Cavalcanti, destacou que a Prefeitura de João Pessoa estava tomando medidas para resolver em definitivo a situação da barreira do Cabo Branco.

De acordo com o secretário, o poder municipal teria um projeto para a construção de um muro de pedras no trecho que vai desde a Praça de Iemanjá até a Praça do Sol Nascente. No projeto também deverão ser colocados corais artificiais, evitando assim o avanço do mar e a erosão da barreira.

Para a realização dessas obras o investimento está orçado em R$ 15 milhões, e deverá ser custeado pelo Governo Federal.

 

da Redação
WSCOM Online (com fotos de Walter Paparazzo)







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O voto que decidirá as eleições.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites