Pâmela deve ser indiciada pelo crime de dano qualificado, diz Asfora; perícia é realizada na Granja - WSCOM

menu

Política

23/03/2018


Pâmela deve ser indiciada pelo crime de dano qualificado, diz Asfora; perícia é realizada na Granja

O advogado Sheyner Asfora, que representa o  governador Ricardo Coutinho, revelou ao Portal WSCOM que o inquérito policial foi instaurado e a perícia técnica realizada na Granja Santana após o caso envolvendo a  ex-primeira dama Pamela Bório, ontem (22).

“O próximo passo da polícia judiciária será o de intimar a jornalista Pâmela Bório para ser interrogada, qualificada e indiciada pelo crime de dano qualificado, art. 163, inc. III do Código Penal: destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: dano qualificado”, disse.

O artigo especifica o crime se cometido “contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.

Caso

Asfora, divulgou Nota de Esclarecimento nesta sexta-feira (23) expondo entre outros fatos registrados em Boletim de Ocorrência a invasão da Granja Santana derrubando o portão pela jornalista Pâmela Bório, durante a noite.

Segundo a Nota, a jornalista não havia cumprido decisão judicial de levar seu filho na escola e escolinha de futebol, pois estava em Campina Grande com Jair Bolsonaro, e assim o filho estava na casa do pai.

 

Notícias relacionadas