Operações integrada entre Polícias e Corpo de Bombeiros cumprem mandados em várias cidades da Paraíba - WSCOM

menu

Policial

16/05/2019


Operações integrada entre Polícias e Corpo de Bombeiros cumprem mandados em várias cidades da Paraíba

Duas Operações foram deflagradas na madrugada desta quinta (16) contra suspeitos de práticas de homicídios, tráfico e roubo na região do Brejo paraibano.

Imagem meramente ilustrativa

Duas Operações integradas entre as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram deflagradas na madrugada desta quinta-feira (16), onde juntas cumprem mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de práticas de homicídios, tráfico e roubo na região do Brejo paraibano.

 

Operação Ope Legis

No município de Campina Grande, três homens foram presos e um menor apreendido. A ação, que recebeu o nome de Operação Ope Legis, foi planejada pela Delegacia de Homicídios da cidade. Pelo menos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar devem ser cumpridos. Ao todo 100 policiais participam da operação nos bairros das Malvinas (na comunidade do Papelão), Ramadinha e Dinamérica.

 

Operação Mão de Ferro II

 Já em Belém, foi deflagrada a operação Mão de Ferro II.  Cinco pessoas foram presas e uma arma de fogo e drogas foram apreendidas. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar, devem ser cumpridos, cujos alvos também são suspeitos do envolvimento em homicídios , tráfico e roubo na região.

 

Imagem reprodução/Operação em Belém-PB/Foto: whatsapp