Netflix desmente filho de Bolsonaro e nega que fará série sobre o político - WSCOM

menu

Política

27/03/2018


Netflix desmente filho de Bolsonaro e nega que fará série sobre o político

As polêmicas envolvendo a série “O mecanismo”, dirigida por José Padilha e disponível na Netflix, continuam a movimentar a internet. Nesta terça-feira, o deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL) mencionou a produção e sugeriu, no Twitter, que a plataforma de vídeos estaria interessada em produzir conteúdo sobre Jair Bolsonaro. Na mesma rede social, a conta oficial da Netflix desmentiu e ironizou o comentário do político.

“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, escreveu Flavio. Minutos depois, a Netflix ironizou o comentário do político: “Você está louca, querida.”

Flavio Bolsonaro foi respondido pela conta da Netflix
Flavio Bolsonaro foi respondido pela conta da Netflix Foto: Reprodução/Twitter

Entenda o caso

A série “O mecanismo” despertou comentários entre os usuários da Netflix por exibir uma trama com referências à política brasileira. A repercussão provocou uma reação de cancelamento de assinaturas por usuários que não concordaram com as abordagens da obra.

Com nomes como Selton Mello e Maria Ribeiro no elenco, a produção levanta associações de seus personagens a políticos como Dilma Rousseff, Lula, além de assessores e empresários citados na Lava-Jato. A ficção é baseada no livro “Lava Jato: o Juiz Sergio Moro e os bastidores da Operação que abalou o Brasil”.

Extra

Notícias relacionadas