‘Não posso falar nada’, despista Batinga, sem assumir condição de Vice de Maranh - WSCOM

menu

Política

27/06/2006


‘Não posso falar nada’, despista

EXCLUSIVO – O engenheiro Carlos Batinga, superintendente licenciado do Sebrae/PB e nome lembrado para a disputa da Câmara Federal, não quis assumir a condição de nome escolhido pelo senador José Maranhão e Frente de Esquerda como candidato a Vice. “Não posso falar nada”, repetiu. O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, às 13h, na Associação Paraibana de Imprensa (API).

Mais na frente, diante da insistência da reportagem do PortalWSCOM Online reconheceu que nos últimos dias aumentou a pressão de diversos partidos na perspectiva de inserir seu nome como um dos preferidos para escolha do senador.

– Não posso nem vou falar sobre hipóteses” – declarou ele admitindo a existência de um movimento dos partidos nesse sentido. “No máximo posso dizer que houve movimento de alguns partidos, mas nada sei sobre a decisão da Frente de Esquerda e do senador Maranhão”.

Segundo ele, sua condição está decidida em contribuir com a eleição de Maranhão e facilitar os entendimentos entre os partidos da Frente com os setores estratégicos da campanha. “Sempre trabalhei na construção de um crescimento coletivo, nunca fui egoísta”.

Notícias relacionadas