Ministro e presidente do TJ recebem, em Monteiro, título de cidadão; solenidade - WSCOM

menu

Paraíba

26/06/2006


Ministro e presidente do TJ

“Sinto-me imensamente abençoado com o título de cidadão monteirense”, afirmou o ministro Francisco Cândido de Melo Falcão Neto, que recebeu esta manhã em Monteiro título de cidadão monteirense. O presidente do Tribunal de Justiça, Júlio Paulo Neto, também foi agraciado com o título.

O ministro é pernambucano do Recife, mas toda a sua família é oriunda de Monteiro. O desembargador Júilio Paulo Neto é natural de São Mamede, na região do Sabugy.

Filho do ex-ministro Djaci Falcão, o ministro homenageou o pai dando seu nome ao museu que inaugura logo mais no centro da cidade de Monteiro, onde concentrou um grande acervo, entre móveis antigos e fotografias que documentam a vida de seus ancestrais, até a terceira geração.

O desembargador Júlio Paulo Neto, por sua vez, agradeceu a honraria recebida, lembrando que “adotar um filho é o mais nobre de todos os gestos”.

Várias autoridades prestigiam a sessão solene realizada em Monteiro, entre os quais o senador José Maranhão em companhia da esposa, a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, os desembargadores Rafael Carneiro Arnaud, Leôncio Teixeira Câmara, Nestor Alves, Luís Sílvio Ramalho e Antonio Elias de Queiroga, além das prefeitas Lourdinha Aragão, de Monteiro e Niedja Rodrigues, de Sumé, ex-prefeitos, vereadores e lideranças empresariais, políticas e comunitárias de toda a região do Cariri.

Notícias relacionadas