Marcos Vinícius confirma data para volta e fala sobre harmonia com poderes - WSCOM

menu

Política

05/02/2018


Marcos fala sobre harmonia com poderes

CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJ), vereador Marcos Vinícius (PSDB), se reunião com as bancadas de situação e oposição no parlamento mirim e anunciou para o próximo dia 20, a volta aos trabalhos legislativos na Casa. Na oportunidade o presidente comentou sobre o comportamento dos veradores em ano eleitoral e relação da Câmara com os demais poderes.

“A abertura dos trabalhos ficou acordado para o próximo dia 20 com a presença do prefeito Luciano Cartaxo. Vamos colocar em pauta todos os trabalhos que as Comissões aprovaram com relação a regimento interno e as leis cadudcas”, garantiu.

Sobre o comportamento da Câmara e dos vereadores em ano eleitoral, o presidente destacou tranquilidade de todas as partes: “a Câmara está bem tranquila, as bancadas tem se conduzido de forma ética e bacana, acho que de qualquer forma vamos ter as conversas com os líderes e vereadores e acho que não vamos ter nenhum tipo de dificuldades”, assegurou Marcos que ainda frisou: “todos os dias serão normais sem nenhuma alteração”.

Relacionamento com os poderes

Marcos Vinícius ressaltou também um bom relacionamento que a instituição Câmara Municipal tem que os demais poderes. “Continua harmonia não só com a Prefeitura, mas os quatros outros poderes. A instituição Câmara está acima de todos nós. Nós temos divergências políticas e as vezes a gente não agrada, mas somos respeitosos e com todos os poderes temos respeito”.

Notícias relacionadas