Manoel Ludgério defende duas chapas para base aliada de Cássio - WSCOM

menu

Política

07/06/2006


Manoel Ludgério defende duas chapas

O deputado estadual Manoel Ludgério (PTB) defendeu hoje na Assembléia Legislativa (AL) o lançamento de duas chapas para a base aliada do governador Cássio Cunha Lima, uma com o PSDB e o PFL e outra contendo os pequenos partidos PDT, PTB, PV, PP, PPS, PV, PL, PTN e PRP.

Ludgério acredita que seria muito traumático para alguns partidos abandonar conversas já em andamento em prol de um único chapão e isso poderia até desestimular alguns parlamentares em se candidatar.

Embora acredite que o governador seja um negociador habilidoso o deputado acha pouco provável o lançamento de uma única chapa e defendeu o ponto de vista.

“Assim, se contemplaria a todos aqueles que têm perspectivas de disputar um mandato de deputado estadual ou federal”, argumenta.

Segundo Ludgério, a chapa com os pequenos partidos unidos poderiam eleger entre oito ou nove deputados estaduais e até quatro deputados federais e o PSDB e o PFL 13 deputados estaduais e 3 federais.

“Naturalmente o governador Cássio faria uma expressiva bancada, tanto na Câmara Federal, quanto na Assembléia”, acredita.

Notícias relacionadas