Manoel Jr apela a Temer para Maranhão desistir de sua candidatura - WSCOM

menu

Política

01/02/2018


Manoel Jr defende que Maranhão desista

EM DEFESA DE CARTAXO

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), em busca de uma tentativa desesperada de conseguir fazer com que o senador, José Maranhão (MDB), desista da sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, foi à Brasília e manteve uma conversa com o presidente Michel Temer (MDB). O vice-prefeito esteve na Capital Federal onde foi recebido por Temer e, na pauta da reunião, não teve pleitos para à cidade de João Pessoa, mas sim, pedidos para que o presidente tenha uma conversa com Maranhão sobre a campanha para governador da Paraíba.

Manoel Júnior defendeu junto Michel Temer, que o MDB da Paraíba apoie uma possível candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ele mostrou também 'pesquisas' onde apontam que o nome do gestor pessoense, seria mais forte na disputa para o Estado.

O presidente Temer prontificou-se a conversar com Maranhão, que também é presidente do MDB na Paraíba, para tentar um entendimento, promovendo-se a unidade entre os que compõem o campo de apoio ao governo federal.

Notícias relacionadas