OUÇA: Mangueira pede para que Maranhão recue e declara apoio a Cartaxo - WSCOM

menu

Política

21/02/2018


OUÇA: Mangueira pede para que Maranhão recue e declara apoio a Cartaxo

O emedebista lembrou da experiência política de Maranhão e o aconselhou a pensar no partido

O vereador de João Pessoa, Mangueira (MDB), foi taxativo na manhã desta quarta-feira (21) e mandou o senador José Maranhão recuar. O emedebista declarou apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), como o representante das oposições na disputa ao Governo do Estado.

“Todos nós sabemos da Paraíba e da cidade de João Pessoa que o PMDB fez um pacto das oposições. E nós temos o vice-prefeito como possível prefeito da cidade de João Pessoa. Estamos ganhando um mandato de prefeito de graça e o senador Maranhão só está pensando nele, eu acho que isso é egoísmo”, afirmou Mangueira.

O emedebista lembrou da experiência política de Maranhão e o aconselhou a pensar no partido, e recomendou que seja realizada uma reunião com todas as pessoas que tem mandato com a finalidade de definir o melhor caminho para o MDB e assim evitar uma debandada.  “Eleição não é você querer ser, é o povo querer que você seja. A gente ver por todos os recantos da Paraíba o melhor nome é Luciano Cartaxo”, enfatizou.

 

Notícias relacionadas