Lis Albuquerque e Clóvis Jr disputam presidência do Folia de Rua; eleição será n - WSCOM

menu

Entretenimento

02/06/2006


Lis Albuquerque e Clóvis Jr

O cantor e compositor Lis Albuquerque e o artista plastico Clóvis Júnior formalizaram, ontem, o registro de chapas para concorrer à presidência da Associação Folia de Rua em eleição programada para, às 19 horas, de segunda-feira, na Casa de Cultura Lucio Lins, no Centro Histórico de João Pessoa. A Comissão Eleitoral passa agora a examinar a documentação das chapas para saber se atendem as regras.

De acordo com informações da entidade, a partir desta sexta-feira a Comissão Eleitoral tem os prazos normais no sentido de checar a estrutura para votação na segunda-feira.

Lis Albuquerque defende a sua reeleição sob o argumento de que, mesmo com registro de problemas produzidos por parceiros do projeto na versão 2006, o evento neste ano voltou a apresentar a presença de uma multidão nas ruas da cidade abrigando a participação dos artistas do Estado.

– Estamos nos dispondo a concluir o ciclo administrativo previsto nos estatutos ajustando o processo de gestão com a ampliação e maior participação dos blocos neste momento em que propomos a melhoria do Folia de Rua – afirmou.

Já o artista plástico Clovis Júnior diz que é candidato de Oposição para atender ao desejo de um grupo de blocos descontentes com a condução atual do Folia de Rua.

Notícias relacionadas