Liquida Interior é lançado nesta segunda em Patos - WSCOM

menu

Paraíba

12/06/2006


Liquida Interior é lançado nesta

A Campanha Liquida Interior será lançada nesta segunda, 12, às 20h no município de Patos com a presença do governador Cássio Cunha Lima. A Campanha consiste na promoção, durante dez dias, de descontos para o comércio. O evento será realizado em parceria com o Sebrae e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL).

Para o presidente da FCDL, Rossil Camilo Ney, o apoio do Governo do Estado é primordial para que a promoção seja efetivada, permitindo que os lojistas possam oferecer descontos especiais e adotem preços atrativos. Durante a campanha também acontecerá sorteio de prêmios. “É uma oportunidade para que o comércio do interior possa aquecer suas vendas justamente em um período de baixas”, afirmou.

Segundo ele, esse Liquida Interior será um marco para as cidades do interior da Paraíba, devendo repetir o sucesso alcançado nas cidades onde já foi lançado. “Esperamos que seja a primeira de uma seqüência e assim, possamos juntos, Governo do Estado, CDL e outros parceiros, contribuir efetivamente para o engrandecimento do nosso comércio”, acredita.

O dirigente lojista informou que desde o ano de 2004 as CDLs vinham tratando desse assunto com o governador Cássio Cunha Lima. “Tivemos a iniciativa de também lançar o Liquida Interior e, evidentemente, o Governo do Estado é o nosso principal parceiro nessa promoção”, comentou.

Paraíba Sim

Outro programa de incentivos para que o comércio possa continuar ampliando sua competitividade é o Paraíba Sim, cujo decreto será assinado pelo governador na próxima quinta-feira (15), em solenidade na Maison Blunelle, às 20h30.

Para Rossil Camilo Ney, essa iniciativa é um compromisso assumido por Cássio e agora está sendo atendido. “É um grande avanço das relações entre Estado e as entidades de classes lojistas e industriais de pequenos empresários que reivindicavam uma medida para amenizar a carga tributária”, afirmou.

O lojista lembrou que há anos empresários vinham fazendo essa reivindicação, até que, no ano passado uma comissão começou as discussões para definição dos pontos de um acordo entre as partes.

Segundo ele, todos os setores envolvidos saem ganhando com essa medida adotada. “O Paraíba Sim vai favorecer muito o comércio lojista. Isso significa um avanço. Estão de parabéns o Governo do Estado e os empresários porque todos saíram ganhando, pois vai haver pequenos empresários trabalhando com mais tranqüilidade”, afirmou.

Notícias relacionadas