Lideranças lamentam falecimento de Nelma Figueiredo - WSCOM

menu

Política

30/03/2018


Lideranças lamentam falecimento de Nelma Figueiredo

Lideranças políticas e órgãos lamentaram o falecimento da jornalista paraibana Nelma Figueiredo, ocorrido hoje (30), em João Pessoa. Nelma será sepultada amanhã no Parque das Acácias, também na capital paraibana.

Leia as manifestações dos políticos:

Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa

“Perdemos um dos grandes nomes do jornalismo paraibano nesta Sexta-feira Santa. Nelma Figueiredo foi uma profissional brilhante, que se destacou pela ética e responsabilidade com o bom jornalismo, testemunhando momentos históricos do nosso Estado e levando a informação sempre com muita seriedade e verdade. Lamentamos muito essa perda, mas na certeza de que Deus já a recebeu em sua glória”.

Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande

“Deixa uma lacuna considerável na mídia paraibana e na vida de todas as pessoas que a admiravam”.

PSB de João Pessoa

‘O Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Nelma Figueiredo, ocorrida na tarde desta sexta-feira (30).

Profissional respeitada em toda a Paraíba, Nelma Figueiredo era uma exemplo vivo da bem sucedida presença feminina nos meios jornalísticos do nosso Estado.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e fãs por esta inestimável perda.’

Mesa diretora da CMJP

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de João Pessoa foram surpreendidos no início da tarde desta sexta-feira (30) com a morte repentina da jornalista e radialista Nelma Figueiredo, âncora da rádio CBN João Pessoa.

Jornalista atuante e reconhecida em João Pessoa, assim como em todo Estado por sua atuação tanto na televisão, quanto no rádio, Nelma pautou sua brilhante carreira com muita ética e comprometimento com o verdade, praticando um jornalismo íntegro e ofertando ao seu público, um noticiário imparcial e fiel aos fatos.

Dessa forma, a Paraíba perde uma grande profissional, que deixa, como legado, uma carreira exemplar a ser seguida por várias gerações.

Neste momento de luto e de dor, a Câmara Municipal de João Pessoa se solidariza com familiares e amigos de Nelma Figueiredo, bem como com seus milhares de ouvintes.’

Sindicato dos Jornalistas

O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lamenta profundamente o falecimento da repórter, editora e apresentadora Nelma Figueiredo, uma profissional completa, aguerrida e merecedora de reconhecimento e homenagens.

“Com muita surpresa e tristeza tomamos conhecimento da partida de Nelma. Ela sempre dignificou a categoria e exerceu o jornalismo da melhor maneira possível”, disse Land Seixas. “Era um ícone e uma dama da nossa imprensa que deixará muita saudade”, disse o presidente da entidade, Land Seixas.

Notícias relacionadas