LC muda discurso e deixa claro que oposição perdeu tempo em não definir nome - WSCOM

menu

Política

05/02/2018


"A oposição perdeu timing", diz Cartaxo

MUDANÇA DE FOCO

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mudou o discurso em tentar fazer com que as oposições viabilizassem o quanto antes, um nome para a disputa do Goveno do Estado em 2018. Nesta segunda-feira (5) durante uma solenidade, o prefeito pessoense disse que a oposição “perdeu o time”, em relação a definição do nome do pretenso candidato em janeiro passado.

“Eu digo que a oposição saiu prejudicada. Perdeu um 'time' importante sobre a definição para apresentação de um nome no final de 2017 e mais tardar em janeiro para apresentar uma composição com vários partidos que pudesse representar geograficamente o estado, mas os partidos continuam fazendo esse diálogo”, observou.

Cartaxo ressaltou que a sua atenção agora está voltada para à gestão da Capital: “Vamos fazer esse debate sem descuidar da gestão municipal. Meu momento ideal foi no mês de janeiro. Foi dessa forma que colocamos para definir um prazo maior as estratégias de pré-campanha, da campanha, das candidaturas proporcionais, da chapa majoritária. Agora, estou focado na gestão e nos resultados apresentados à cidade”, disparou o prefeito Luciano. 

Notícias relacionadas