Jovem é encontrado morto após vinte dias desaparecido em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

16/04/2018


Jovem é encontrado morto após vinte dias desaparecido em Campina Grande

Mikael Henrique da Silva, 20 anos, saiu de sua casa no bairro das Malvinas em Campina Grande, com destino a comunidade da Jussara, área da periferia da cidade de Areia

Um jovem de Campina Grande que havia saído para entregar drogas em boca de fumo em Areia, e estava desaparecido há mais de vinte dias, foi encontrado morto neste domingo (15). O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa na periferia da cidade do Brejo Paraibano.

Desde a semana passada, equipes das polícias Civil e Militar da cidade de Areia, no Brejo do estado, estavam trabalhando a procura de localizar um jovem natural de Campina Grande, que segundo as informações fornecidas pela própria família do rapaz, na última terça-feira (26), Mikael Henrique da Silva, 20 anos, saiu de sua casa no bairro das Malvinas em Campina Grande, com destino a comunidade da Jussara, área da periferia da cidade de Areia.

“Ele saiu de casa para entregar um pacote com drogas lá em Areia. Não tem porque esconder. Desde então, ele desapareceu” comentou uma das irmãs do rapaz. Os investigadores acreditam que ele foi assassinado por traficantes.

Notícias relacionadas