José Maranhão formaliza Cartaxo como vice; Edvaldo Rosas é o 1º suplente de Ney - WSCOM

menu

Política

29/06/2006


José Maranhão formaliza Cartaxo como

O pré-candidato ao Governo Estadual, José Maranhão (PMDB), formalizou o anúncio do vereador Luciano Cartaxo (PT) como seu vice na campanha para as eleições deste ano. O presidente do PSB, Edvaldo Rosas, será o primeiro suplente do senador Ney Suassuna.

“A escolha é de comum acordo com todas as forças de Oposição: PMDB, PT, PSB, PC do B, PCB, PRONA, PRB e PMN, de maneira que a chapa agora está constituída. Por isso eu aproveito o momento para convidar todos os companheiros para, amanhã (quinta-feira), às 8h30, participar da convenção estadual do PMDB”, disse.

Para o presidente estadual do PT, deputado Frei Anastácio, tanto ele quando o deputado Luiz Couto eram também pré-candidatos aprovados no encontro estadual do partido, afirmando que não há mágoas por não ter sido escolhidos pelo PMDB.

Anastácio, inclusive, afirma desconhecer qualquer movimentação interna dentro do Partido dos Trabalhadores no sentido de lançar a candidatura de Luiz Couto como senador, disputando com Ney a preferência do eleitorado. “Claro que dentro do PT há diferentes maneiras de pensar, mas essa informação não é do meu conhecimento”, sintetizou.O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que a escolha de um nome do PT não o deixa insatisfeito, desmentindo a exigência de um vice indicado pelos socialistas. O partido acabou ficando com a suplência do Senado.

“Edvaldo Rosas vai contribuir para a campanha e para a vitória do senador Ney, e estamos abertos ao caminho da construção. O que eu tinha dito antes, que o PSB tinha dito antes, a gente assinou um documento dizendo: nós respeitamos e respeitaríamos qualquer nome de qualquer partido escolhidos pelo senador Maranhão”, disse Ricardo.

Notícias relacionadas