WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Internacional

11/9/13 - 4:45 PM - Atualizado em 11/9/13 - 5:00 PM


Professora primária grava vídeo pornô em sala de aula e causa polêmica


Direção da instituição reúne-se esta quarta-feira (11) para decidir o futuro da docente

Uma professora primária usou a sala de aula para gravar vídeos pornôs. As gravações eram vendidas, e pagas de acordo com o que a professora estivesse disposta a apresentar. O caso aconteceu no agrupamento de Escolas de Mértola, em Portugal. A direção da instituição reúne-se esta quarta-feira (11) para decidir o futuro da docente.

A direção da escola foi confrontada ontem, durante a habitual reunião de abertura do ano letivo, por uma encarregada de educação que relatou o caso. Os vídeos foram divulgados na Internet e entre os habitantes da região. Os pais já apresentaram queixa da professora à escola e à Câmara Municipal de Mértola.

Através das imagens, os encarregados de educação conseguiram identificar a sala de aula. No vídeo a docente despe-se, exibe-se e toca-se em frente à objetiva da câmara. Em uma das ocasiões a professora teria sido surpreendida por um aluno.

A professora primária filmava-se durante os intervalos e fora do período letivo, contou a um jornal uma das primeiras pessoas a ver os vídeos. A docente vendia depois as imagens, sendo paga em função daquilo que estaria disposta a fazer.

A professora negou todas as acusações, afirmando que não é ela que está no vídeo, mas uma sósia. A mulher já contatou a Polícia, que irá investigar a origem das imagens.

A direção da Escola de Mértola recusou-se a comentar o caso. Já Maria Manuel Sebastião, advogada que representa a professora, disse apenas que não pode falar sobre o assunto "porque é muito delicado".

Correio da Manhã
WSCOM Online


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Professora primária grava vídeo pornô


  • Fernando: 2013-09-12 17:14:10

    Mas que beleza! Demitir a professora por isso? Aposto que a frequência dos alunos aumentou e a aula ficou bem mais interessante!





Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites