WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Internacional

11/9/13 - 4:45 PM - Atualizado em 11/9/13 - 5:00 PM


Professora primária grava vídeo pornô em sala de aula e causa polêmica


Direção da instituição reúne-se esta quarta-feira (11) para decidir o futuro da docente

Uma professora primária usou a sala de aula para gravar vídeos pornôs. As gravações eram vendidas, e pagas de acordo com o que a professora estivesse disposta a apresentar. O caso aconteceu no agrupamento de Escolas de Mértola, em Portugal. A direção da instituição reúne-se esta quarta-feira (11) para decidir o futuro da docente.

A direção da escola foi confrontada ontem, durante a habitual reunião de abertura do ano letivo, por uma encarregada de educação que relatou o caso. Os vídeos foram divulgados na Internet e entre os habitantes da região. Os pais já apresentaram queixa da professora à escola e à Câmara Municipal de Mértola.

Através das imagens, os encarregados de educação conseguiram identificar a sala de aula. No vídeo a docente despe-se, exibe-se e toca-se em frente à objetiva da câmara. Em uma das ocasiões a professora teria sido surpreendida por um aluno.

A professora primária filmava-se durante os intervalos e fora do período letivo, contou a um jornal uma das primeiras pessoas a ver os vídeos. A docente vendia depois as imagens, sendo paga em função daquilo que estaria disposta a fazer.

A professora negou todas as acusações, afirmando que não é ela que está no vídeo, mas uma sósia. A mulher já contatou a Polícia, que irá investigar a origem das imagens.

A direção da Escola de Mértola recusou-se a comentar o caso. Já Maria Manuel Sebastião, advogada que representa a professora, disse apenas que não pode falar sobre o assunto "porque é muito delicado".

Correio da Manhã
WSCOM Online


Os comentários não representam a opinião do site, portanto, não nos responsabilizamos por seu conteúdo


Comentários

1 Respostas para Professora primária grava vídeo pornô


  • Fernando: 2013-09-12 17:14:10

    Mas que beleza! Demitir a professora por isso? Aposto que a frequência dos alunos aumentou e a aula ficou bem mais interessante!





Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites