WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Internacional

8/4/14 - 3:44 PM


Bebê acusado de tentativa de homicídio é solto no Paquistão


Menino de 9 meses está em liberdade sob fiança; ele ainda deve comparecer ao tribunal este mês

Parentes do bebê de 9 meses, que foi acusado na última quinta-feira de tentativa de assassinato, disseram que ainda não sabem se comparecerão com a criança em segunda audiência no tribunal, segundo informações do The Independent.

Mosa Khan foi levado à Corte na semana passada, na cidade de Lahore, no Paquistão, com acusações de tentativa de homicídio e de ameaçar policiais com assuntos do Estado, junto de seu pai e avô, durante protestos contra cortes de gás e aumento do preço de combustíveis.

O relatório da polícia constava todos os membros da família do avô Muhammad Yaseen, incluindo a criança. Por causa do ocorrido, um dos parentes contou ao site de notícias que o menino foi enviado para outra cidade.

O bebê está em liberdade sob fiança e terá que comparecer em uma próxima audiência, em 12 de abril, mas a família ainda não sabe se irá levá-lo e disse que está recebendo pressão de todos os lados.

 

Terra







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites