Integração Operacional é tema de Seminário do Sistema Cofeci-Creci - WSCOM

menu

Paraíba

22/02/2018


Integração Operacional é tema de Seminário do Sistema Cofeci-Creci

A cerimônia de abertura foi realizada ontem pelo presidente do Cofeci, João Teodoro e foi sucedida de palestra do auditor do TCU, Jetro Missias, sob o tema “Governança, Gestão de Riscos e Valor"

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis realiza desde ontem e até a próxima sexta-feira na cidade de Foz do Iguaçu (PR) o 3º Seminário de Integração Operacional, voltado a padronização e aperfeiçoamento de procedimentos de gestão, com a participação de presidentes, superintendentes, coordenadores de fiscalização, contadores, encarregados da secretaria e diretores do Sistema.

A cerimônia de abertura foi realizada ontem pelo presidente do Cofeci, João Teodoro e foi sucedida de palestra do auditor do TCU, Jetro Missias, sob o tema “Governança, Gestão de Riscos e Valor”. Ele abordou questões da gestão de risco no âmbito da administração, a importância de se estar preparado para as mudanças e apresentou as variáveis do planejamento da gestão de riscos, bem como a importância de as empresas se prepararem para as perdas de pessoal e evolução da tecnologia.

“De que forma o Sistema Cofeci-Creci pode ser mais relevante para a vida do cidadão? E de que foram o cidadão pode perceber que o Sistema vale mais do que custa ?”, foram algumas das reflexões por ele deixadas ao final da palestra.

O Creci-PB está representado pelos diretores presidente Rômulo Soares, Edson Medeiros (secretário),  Augusto Seixas (fiscalização), pelo coordenador de fiscalização Hermano Azevedo, o contador Rômulo Teotônio, a secretária Damiana Maria e o superintendente Gustavo Beltrão. Este último é um dos coordenadores da oficina de trabalho para superintendentes.

Notícias relacionadas