Inscrições para concurso da PM terminam; cerca de 50% dos inscritos são da capit - WSCOM

menu

Paraíba

16/06/2006


Inscrições para concurso da PM

O diretor de pessoal da Polícia Militar, coronel Marcos Carvalho, confirmou que as inscrições para o concurso público da PM realizadas até esta sexta-feira, 16, não serão prorrogadas. Estão sendo oferecidas 1.000 vagas. Ele está aguardando os dados sobre inscrições nas diversas cidades da Paraíba, e adianta que cerca de 50% dos inscritos são de João Pessoa.

“Nós vamos nos concentrar, agora, em fazer o levantamento do número de pessoas inscritas e preparar a estrutura do concurso”, informa.

As inscrições do concurso ocorreram de 29 de maio até 9 de junho, tendo sido prorrogadas por mais uma semana, terminando hoje.

Coronel Carvalho informou que na próxima segunda-feira, 19, estará divulgando o número de candidatos inscritos e na próxima quarta, provavelmente, a concorrência do concurso.

O concurso será composto de exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório; exame de saúde, de caráter eliminatório; exame de aptidão física, de caráter eliminatório; exame psicológico, de caráter eliminatório e avaliação social, de caráter eliminatório.

Notícias relacionadas