Hospital Municipal de Soledade é interditado por causa de medicamentos vencidos - WSCOM

menu

Paraíba

08/02/2018


Hospital é interditado na Paraíba

PELO CRM

 O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) realizou uma inspeção no Hospital Municipal de Soledade, nesta quarta-feira (7), e determinou a interdição ética do local, a partir da zero hora desta quinta-feira (8). De acordo com a equipe de fiscalização do Conselho, o hospital apresentou diversas inconformidades, como a falta de equipamentos para urgência, medicamentos vencidos, além da ausência de direção técnica.

 O diretor de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, explicou que os médicos do hospital não poderão trabalhar na unidade médica até que estas pendências sejam resolvidas. A cidade de Soledade, no Curimataú paraibano, fica a 165 km de João Pessoa e a 58 km de Campina Grande. Este é o único hospital público da cidade.

 “Como a Prefeitura se comprometeu em solucionar as distorções encontradas o mais breve possível e este ser o único hospital do município, faremos a desinterdição em um prazo máximo de 20 dias a serem contados a partir de amanhã”, afirmou João Alberto Pessoa.

Notícias relacionadas