Hoje é ultimo dia para inscrições do vestibular da Unipê - WSCOM

menu

Paraíba

14/06/2006


Hoje é ultimo dia para

Terminam hoje, quarta, 14, as inscrições para o vestibular do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Estão sendo oferecidas 675 vagas em 11 cursos. A inscrição para o processo seletivo 2006.2 poderá ser feita no Espaço Cultural do Unipê, das 9h às 20h e pela internet (www.unipe.br), com impressão do manual do candidato sem ônus.

Os cursos oferecidos são os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Psicologia, Ciências da Computação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Arquitetura e Urbanismo e Enfermagem

O valor da taxa de R$ 95 será recolhida no próprio local de inscrição mais R$12,00 do manual.

Para formar a primeira turma do curso de Enfermagem estão sendo oferecidas 60 vagas. As provas do vestibular serão realizadas nos dias 12 e 13 de julho e as aulas do semestre 2006.2 começam no dia 1º de agosto.

No ato da inscrição serão exigidas a carteira de identidade (original) e o comprovante de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente) ou declaração da instituição em que o aluno está regularmente matriculado na 3ª série deste nível de ensino.

Outra novidade do concurso deste ano é a utilização opcional da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) à nota final do vestibular. Os candidatos terão que optar no ato da inscrição que querem que a nota do Enem seja mais um critério de avaliação utilizado. Dependendo da nota do aluno no Enem, será acrescido mais 10% em sua nota final do vestibular.

Instituição em expansão – Atualmente, o Unipê é composto por 517 professores e 7.250 alunos, sendo 6.650 de graduação e 600 de pós-graduação. Está oferecendo neste concurso vagas para dez cursos, mas tem como meta oferecer novos cursos, como Medicina, Gestão e Design em moda e Técnico em Petróleo e Gás, até 2010. A intenção da instituição é chegar, até esta data, a 10 mil alunos.

Notícias relacionadas