Haroldo acha ‘natural’ ausência da militância dos aliados na convenção do PMDB e - WSCOM

menu

Política

30/06/2006


Haroldo acha ‘natural’ ausência da

O presidente estadual do PMDB, Haroldo Lucena, disse hoje ao WSCOM Online que achou ‘natural’ a inexpressiva participação da militância dos partidos aliados na convenção dos peemedebistas, realizada nesta quinta-feira 29 em João Pessoa.

‘Devem ter preferido participar de suas próprias convenções’, acredita Lucena. Ele aposta, porém, que PMDB e aliados ‘serão um só partido’ quando a campanha começar, a partir do dia 6.

‘Eles têm o compromisso declarado de apoiar e levar suas militâncias’, lembra Lucena, descartando a realização de reuniões de cobrança após a ausências registradas na convenção. ‘Não há o que conversar, já foi tudo dito e acertado’.

O presidente do PMDB aposta que a passagem da teoria que está no papel à prática das ruas acontecerá de forma natural. ‘Esta aliança não foi feita só para eleger José Maranhão. O PT e o PSB têm participação na chapa majoritária’, lembrou.

‘Não tem como não acontecer’, aposta Lucena, que ainda lembrou do compromisso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que prometeu vir a Paraíba participar de comícios do PMDB.

Notícias relacionadas